FCC

fevereiro 2024

Música de Câmara e Orquestra de Câmara de Curitiba

I PARTE – Música de Câmara

Anton Arenski (1861 – 1906) Trio nº 1 em Re menor Op. 32 – Violino – Alejandro Aldana, Violoncelo Marina Martins e Piano Erika Ribeiro

II PARTE – Orquestra de Câmara de Curitiba

Jessica Meyer – Slow Burn para orquestra de cordas. Glauco Velasquez (1884 – 1914) obras para cordas, soprano e piano - A casa do coração, Cantique de soeur Beatrice e Alma minha gentil. Johann Baptista Georg Neruda (1708 – 1780) – Concerto em Mi bemol para trompete – Bruno Lourensetto - trompete

Sonaste Maneco no Show A canção latino-americana

R$ 35 e R$ 17,50

Sonaste Maneco é um projeto criado em 2021 em Dolores, província de Buenos Aires, Argentina. O grupo, formado por Gala Mesturini (vocal e acessórios), Jorge Falcon (guitarra e backing vocal), Nico Loza (baixo e backing vocal) e Maximo Etchart (percussão) versiona músicas de diversos lugares da América Latina, em uma formação compacta que permite a possibilidade de interações entre diferentes estilos. Sonaste Maneco é uma expressão autêntica da música latino-americana atual.

Noite dos professores de Música Popular Brasileira

R$ 35 e R$ 17,50

Neste concerto, os professores de MPB da Oficina de Música, esbanjando talento e virtuosismo, encontram-se em clima de Jam session, para trazer ao público clássicos da MPB, além de composições próprias.