Propostas criativas e colaborativas para ensino de flauta doce | Cláudia Freixedas

Cláudia Freixedas,


EMENTA: Através de experiências significativas e momentos de reflexão, pretende-se demonstrar uma abordagem didática criativa que desenvolva tanto a técnica tradicional da flauta doce, quanto a contemporânea, desde o início do aprendizado, incentivando novas formas de fazer e escutar música através das possibilidades expressivas deste instrumento.

Público-alvo: Educadores e Equipe MusicaR

Prezado aluno! Estamos fazendo a integração da nova plataforma de pagamentos. Caso ocorra algum erro no momento em que colocar o seu curso no carrinho, não se preocupe, a equipe da Oficina de Música identificará a sua tentativa de pagamento e entrará em contato para regularização.

LEIA ATENTAMENTE O REGULAMENTO ANTES DE EFETUAR SUA INSCRIÇÃO: REGULAMENTO OFICINA DE MÚSICA DE CURITIBA - EDIÇÃO DE INVERNO 2024.

A INSCRIÇÃO DO ALUNO EM QUALQUER DOS CURSOS OFERTADOS NA OFICINA DE MÚSICA DE CURITIBA IMPLICA AUTOMATICAMENTE NA CIÊNCIA E ACEITAÇÃO INTEGRAL DO REGULAMENTO VIGENTE.

TERMO DE ACEITE

   Declaro estar ciente que o preenchimento do formulário de cadastro e a realização de matrícula em qualquer curso ofertado na Oficina de Música de Curitiba implicam automaticamente na ciência e aceitação integral do regulamento vigente, conforme documento publicado na página oficial do evento.

Detalhes
Informações curso

Formato

Presencial

Valor

R$50.00

N° de vagas (Total)

25

N° de inscritos

28

Seleção

Não

Local

à definir


Turmas disponíveis

  • Inscreva-se na turma Única
Dia da aula Horário
24/06/2024 09:00 - 12:00
25/06/2024 09:00 - 12:00